Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Iggo: móveis bacanas e duráveis.


Quando me apresentaram a Iggo, eu caí de amores pelas cadeiras Bety coloridas. Achei a mesa Capri um tudo. E achei que pra quem quer um mesão, a mesa Tales é elegante ;-). Todas tem um sistema simples de montagem, o que facilita muito a vida.


Pra quem prefere cadeiras estofadas, mais confortáveis, a Musa Nogal me parece perfeita pra colocar ao lado de um abajur alto, no quarto. Ou em uma sala de jantar, em conjunto com a mesma mesa Tales.

E o balcão Veneza (que aparece na foto lá em cima? Digníssimo, desses que dão nobreza a qualquer decor. Foi depois desses amores que eu soube que a Iggo tem ainda um diferencial arrebatador.

Sabe quando você se apaixona pela mesa, mas preferia que fosse menorzinha? Pois então, a Iggo é uma loja virtual de móveis com flexibilidade para personalização dos produtos. A empresa possui uma fábrica parceira com anos de experiência e grande estrutura. Assim, é possível solicitar alterações de cor da madeira e até medida de alguns móveis. Não é incrível?


Pra solicitar a personalização, você faz contato por chat ou email (iggo@iggo.com.br). Você diz o que gostaria que fosse diferente e a Iggo faz a avaliação com a fábrica para retornar com as especificações.

Mas a verdade é que com tanta coisa bonita, nem precisa mudar nada :-). A Iggo tem foco em salas de jantar e de estar. Mas com móveis de design moderno e confortáveis, logo mais tenho certeza de que vai ocupar a casa toda :-).

Ah! E se você prefere comprar ao vivo, e mora no sul, a Iggo tem showroom em Lajeado/RS. :-)

Anuncie!
Iggo: móveis bacanas e duráveis. Reviewed by vivianne pontes on . Quando me apresentaram a Iggo , eu caí de amores pelas cadeiras Bety coloridas . Achei a mesa Capri um tudo. E achei que pra quem quer u... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *