Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

1ª edição do Bazar Fora de Série

Pensa um lugar com mais de 40 artesãos de moda e decoração. O evento é a 1ª edição do Bazar Fora de Série, que o Elo7 organiza agora neste fim de semana.

Entre as marcas estão: On the UAU, Oficina Singular e Estúdio Estampare que são artesãos incríveis! :)

Além da área para exposição e venda dos produtos, você também poderá aproveitar o lounge com música e um espaço dedicado à gastronomia urbana, ambos dispostos ao ar livre. Não, péra! Você só não! eu também vou estar lá. Indo direto do Peru para Sampa, porque não posso perder esse evento de jeito nenhum.


Durante os dias de bazar, dá pra conferir o “Espaço das Oficinas Criativas”, oficina de costura e produtos criativos da Lu Gastal!

E você pode levar as crianças:-D. O “Espaço Brincar é Fora de Série”, será realizado em parceria com o Instituto Reinventar, e oferecerá brincadeiras, jogos e duas oficinas diárias sobre reaproveitamento de materiais.

Vem encontrar comigo lá? Estarei lá no sábado a manhã inteirinha. Bora?

Bazar Fora de Série
Evento gratuito
18/10, das 10h às 20h, e 19/10, das 10h às 18h
Rua Fidalga - número 184, na Vila Madalena / SP
Anuncie!
1ª edição do Bazar Fora de Série Reviewed by vivianne pontes on . Pensa um lugar com mais de 40 artesãos de moda e decoração. O evento é a 1ª edição do Bazar Fora de Série , que o Elo7 organiza agora nes... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *