Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Procurando presentes de natal? Tem vários com desconto no Mercado Pago

COPYRIGHT_MercadoPago_divulgação

Já começou a pensar nos presentes de natal? Ainda não? Faltam poucos dias, hein? Pra facilitar nossa vida o MercadoPago escolheu vários sites, de todo tipo de segmento, desde acessórios para veículos, moda, brinquedos, eletrônico, games, celulares e decoração, para facilitar a vida de quem precisa comprar vários presentes de natal e quer economizar tempo e dinheiro comprando pela internet.

Pra melhorar mais um pouco, o hotsite da campanha é possível ver uma oferta incrível e imperdível por dia, que o MercadoPago se assegurou de oferecer o melhor preço do mercado! :-)

Além dos descontos que os sites já estão oferecendo, todos que finalizarem a compra e pagarem com MercadoPago terão mais 10% de desconto em cima de todos os outros descontos!

Não perca, pois essa promoção vai até dia 07/12 ou até esgotar o estoque!

Regras:
- 1 compra por usuário, por site
- desconto limitado a R$100 por usuário por site

”COPYRIGHT_dcoracao.com”
Procurando presentes de natal? Tem vários com desconto no Mercado Pago Reviewed by vivianne pontes on . Já começou a pensar nos presentes de natal? Ainda não? Faltam poucos dias, hein? Pra facilitar nossa vida o MercadoPago escolheu vários s... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *