Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

SEBASTIANA QUEBRA-GALHO

Acho que esse livro marcou a geração da minha mãe, de mulheres que trabalhavam fora, mas que ainda não tinham o Google para tirar dúvidas como "salguei o feijão, e agora?", ou "como limpar a jaqueta de couro?". Ganhei dela, quando fui morar sozinha, aos 16 anos.

Muitas dicas deste livro são pérolas de antanho. Por exemplo: "Sua peça de strass ficará como nova esfregando-a levemente, à seco, com a pele de gamo". Mas outras são muito úteis. Exemplo? "Quando quiser retirar contact de uma superfície, passe um ferro morno e puxe a pontinha. Pode também usar secador de cabelo". Não é isso que você precisa para tirar aquele adesivo que você já enjoou da sua parede?

Ainda consulto bastante, só pelo prazer de achar respostas num livro. Mas não sei se compraria um novo. Quer dar uma olhada antes de comprar o seu? Veja aqui.

P.S.: Um post sobre "como limpar estofados" me levou até a estante pra ver qual era a dica da Nenzinha. São muitas e variadas.
SEBASTIANA QUEBRA-GALHO Reviewed by vivianne pontes on . Acho que esse livro marcou a geração da minha mãe, de mulheres que trabalhavam fora, mas que ainda não tinham o Google para tirar dúvidas co... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *