Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

CHÃO DE GIZ


Meu amór, ando tão cansada que até essa música passou a fazer sentido. Imagens explicativas involuntárias da West Elm.

Se você quiser muito uma lousa pra chamar de sua também, e poder espalhar coisas sobre o seu chão ou sua parede de giz, tia Martha Stewart ensinou uma receita bastante libertadora. Dá pra fazer tinta-de-lousa de qualquer cor.

Receita de tinta de lousa:
1. Despeje 1 xícara de tinta de qualquer cor em um recipiente. Adicione 2 colheres de sopa de argamassa fina. Misture até ficar uniforme.
2. Aplique a pintura com um rolo. Trabalhe em pequenas áreas de cada vez, passando por cima do mesmo ponto várias vezes para garantir a cobertura completa e uniforme. Deixe secar.
3. Lixe com lixa 150, e limpe o pó.
4. Para preparar a superfície, esfregue o lado de um pedaço de giz sobre toda a superfície. Limpe com uma esponja pouco úmida.
Macete da Martha: Tenha como base um acabamento liso de tinta látex em qualquer tom. Para áreas pequenas, como uma porta, misture 1 xícara de cada vez.

Para se inspirar com outras imagens de lousas, venha por aqui. O ASTB também tem uma seleção ótima.
CHÃO DE GIZ Reviewed by vivianne pontes on . Meu amór, ando tão cansada que até essa música passou a fazer sentido. Imagens explicativas involuntárias da  West Elm . Se você quiser ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *