Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Páscoa: ideias (e downloads) de última hora.


Se você deixou pra última hora a compra dos ovos, e tá com medo de encarar as filas das lojas de chocolate, não priemos cânico. Seus problemas acabaram. Se você tem aí umas impressoras, umas bolinhas de chocolate, ou mesmo amendoins pra fazer a receita da Rosana, tá resolvido.

Você também pode seguir uma dessas ideias (cheio de chocolate, ou de bolo), e incrementar os ovos com roupinhas. Nem precisa saber desenhar pra fazer carinha em ovos, e vesti-los com essa roupinha de papel com download gratuito.


Se não tem nada disso, tá resolvido também. Você tem uma forma de cupcakes? Ou várias de empadinhas?Bora pra cozinha fazer bolinhos. Use aquela receita especial de bolinho de brownie com nutella. Ou use a sua receita especial. :-) Pra enfeitar, nem precisa desse glacê todo, basta carinho e a embalagem-coelho, que você faz o download gratuito aqui. Uma dica? Imprime o branco num papel colorido.


Agora, se nem chocolatinhos, e nem forminhas você tem, ainda há esperança. Um mimo embrulhado em papel bonito e arrematado com um desses desenhos (à esquerda da foto) será muito bem recebido. Pra imprimir e colar num presentinho, clique aqui.

E os saquinhos de coelho também abrigam qualquer presente, e estão disponíveis para download gratuito aqui.

Mais ideias para a Páscoa? Venha por aqui. E se você está procurando uma opção com menos coelhos, pra Páscoa, dá uma olhada nesta ideia. Achei a cara da Farfallina :-).
Páscoa: ideias (e downloads) de última hora. Reviewed by vivianne pontes on . Se você deixou pra última hora a compra dos ovos, e tá com medo de encarar as filas das lojas de chocolate, não priemos cânico . Seus pro... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *