Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

A casa que queremos viver

na pauta dos blogs - encontro de blogueiras

O Shopping D&D teve uma ideia incrível: juntar quatro blogueiras de decoração pra falar de suas impressões das mostras de decoração (a Casa Cor e a Mostra Black estão a pleno vapor em Sampa), das feiras (principalmente da feira de Milão), e das tendências que isto tudo apontava ou refletia. O resultado? Eu te conto.

Design, decoração, e morar bem é a minha forma de viver e respirar. Penso nisso o tempo todo, falo disso o tempo todo. É meu vício, minha cachaça. A Lucila, é minha amiga há 5 anos, e a gente não consegue falar pouco quando encontra, e sempre saio inspirada. Com a Vivi Visentin, com quem divido projetos, mesa de bar, e até cabelereiro ;-D, idem. A Manu Mitre é nova na tchurma, mas depois de 5 minutos de papo virou amiga de infância de todas nós.

na pauta dos blogs - encontro de blogueiras

Como todas acompanhamos tudo que acontece em casa&decoração, mas, ao mesmo tempo, temos visões muito distintas, a conversa ficou rica, e não só informou, mas inspirou demais. Acredito que quem saiu de lá, saiu inspirado e consciente de que, em decoração, tendência não é algo tão furtivo, mas algo com história e significado, afinal tendência é uma aspiração, um desejo. Falar de tendência em decoração é falar da casa em que queremos (eu, você, pessoas diferentes, de diferentes gostos) morar.

na pauta dos blogs - encontro de blogueiras

Nos corredores do Shopping D&D tem uma mostra acontecendo. Olha só meu móvel favorito :-)

Agradeço demais ao Shopping D&D pelo convite e organização. E pela recepção carinhosa :-) Ao Sheraton São Paulo WTC, que nos deu um upgrade para a categoria Design, um luxo só!

Pras meninas, LucilaVivi Visentin e Manu Mitre um beijo enorme, afinal parece que o final de semana não acabou, de tanto que a gente se fala o tempo todo. Que venham mais eventos e projetos conjuntos! E quem sabe não acontece um na sua cidade?
A casa que queremos viver Reviewed by vivianne pontes on . O Shopping D&D teve uma ideia incrível: juntar quatro blogueiras de decoração pra falar de suas impressões das mostras de decoração ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *