Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Escritório lindo, e uma ideia ótima

ideia para escritório - escritório lindo - rodapé colorido

Esse escritório do blog Oh Joy! mostra que não adianta apenas ensinar, quem trabalha com decoração também tem que fazer o seu papel, tendo um ambiente de trabalho lindo.

Aqui o espaço é multifuncional, com escritório, cozinha e uma mesa grande para reuniões e criações. Viu o arremate inferior do armário? Amei a ideia! :-D. Dá para fazer com plástico adesivo (papel contact), washi tape ou fita isolante colorida.

ideia para escritório - escritório lindo - cadeiras coloridas - mesa de trabalho - parede de tijolinho

No espaço de reuniões e criação, a prateleira além de deixar o material de fácil acesso, tem iluminação direcionada e ajuda a preencher o espaço com mais cores. Sem contar que junto à parede de tijolinhos, dá um ar industrial ao ambiente.
ideia para escritório - washi tape no rodapé - fita isolante colorida - rodapé colorido

Na cozinha (olha o arremate de novo!), detalhes de dourado junto ao colorido dão um toque de requinte.
ideia para escritório - parede colorida - quadros e molduras - rodapé colorido

Parede vazia e sem cor, aqui é o que não tem. Neste espaço, além dos sofás que são um verdadeiro luxo, o branco foi preenchido com gravuras e impressões personalizadas na parede. Gostou da ideia? Eu ♥!
Escritório lindo, e uma ideia ótima Reviewed by vivianne pontes on . Esse escritório do blog Oh Joy! mostra que não adianta apenas ensinar, quem trabalha com decoração também tem que fazer o seu papel, te... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *