Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Ideias para preencher as paredes


Quando eu vejo uma parede vazia me dá uma coisa, um negócio que vem do fundo e de longe, uma tristeza (uma memória de senhoras que tem aversão a pregos, parafusos, pinturas), uma melancolia ancestral.


Então quando vou à casa de uma cliente e ela me pede pra trazer mais cor pras paredes, é como se eu tivesse 16 anos nos anos 60, e um moço bonito me tirasse pra dançar. É uma alegriazinha quente e febril que me dá.

Minha primeira opção é arte. Os motivos são muitos, desde o investimento ao resultado. Mas quando não dá, a gente apela pro faça-você-mesmo. (Ou espera dar, né?)


Aí, procurando, achei esse monte de solução bacana, e barata, pra enfeitar e colorir as paredes, no site gringo BHG. Viu as tampas de lata ali em cima? Como a pessoa consegue esse monte de tampa limpinha é um dos segredos da vida eterna. Mas que fica lindo, pintadinho de beirada assim, fica.

O compensado pintado, é nosso velho conhecido. Lembra?


A moldura desenhada também já deu as caras por aqui. É comprar uma caneta Sharpie, ou dessas de escrever em cd, e mandar ver :-)


Moldura vazia assim eu adoro. Vivo usando composições delas para trazer um charme pra cantinhos sem graça :-)


E por fim o tecido, nosso velho amigo irmão camarada, que está sempre aí pra ajudar a deixar a casa mais linda, mais colorida, mais viva. e com paredes alegres :-D
Ideias para preencher as paredes Reviewed by vivianne pontes on . Quando eu vejo uma parede vazia me dá uma coisa, um negócio que vem do fundo e de longe, uma tristeza (uma memória de senhoras que tem av... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *