Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Arte na parede (que fica feliz toda enfeitadinha)


Tô me jogando na Democrart, e vou te contar por que. :-)

A #oficinadcoracao foi um sonho realizado. Sempre procurei um lugar pra trabalhar que fosse perto da minha casa, e achei \o/, um casarão lindo, na rua de casa. O trabalho de projeto aqui tá uma loucura intensa, e estou me organizando para voltar com força total pro dcoracao.com também. Mas antes, preciso acabar uma coisa ou outra. (Uma coisa aqui, outra na casa do cliente ali :-D)

Então paredes. A #oficinadcoracao tá toda linda, toda bela. Mas as paredes, ó: vazias. Preciso preencher as paredes. E já disse antes, né? Que decoração estrutura pronta, mobília no lugar, a próxima fase do jogo é arte, não disse? Tô nela. Logo, Democrart.


Pois olha só essa decoração dessa sala. Base toda neutra, com mesas e sofás brancos. O que dá vida, o que dá cor à decoração? Arte na parede. Arte tem tudo a ver com design de interiores. Arte dá profundidade, valor, e interesse a uma decoração.

De novo: não, eu não estou sugerindo que você combine o quadro com o tapete (embora não veja mal nenhum nisso, se você amar a peça de arte e o tapete). Eu estou sugerindo que você descubra os seus gostos, que se apaixone por uma peça, que encontre uma tela que combine com você, que expresse você. Por que? Porque você merece.


Eu já encontrei a minha paixão, e um Elias Zoccoli (olha esse outro também!) já tá vindo pelo correio pra morar na parede da sala. Tô tão ansiosa que não consegui esperar chegar pra te contar. Dinheiro muito bem investido na DemocrArt, que vem democratizando arte há um tempinho, com seus múltiplos, obras numeradas e assinadas.


E posso repetir que arte é investimento? Mas arte? Yes, baby. Arte é decoração, é beleza, e sobretudo é investimento. Um pôster, daqui 5 anos, não vai valer nada. Uma obra de arte pode te dar bem mais do que você pagou por ela. “Mas arte não é caro?”. Depende muito. Mas temos outras coisas pra começar, antes de falar de preço. Mas arte não é coisa de velho? Mais e mais gente na casa dos 30 começa a comprar arte, da mesma forma que mais e mais gente na casa dos 30 passou a ter sua própria casa. Porque já que vamos enfeitar a casa, por que não fazer isso com glamour?


A coleção da DemocrArt aumentou e tem um acervo bem bacana de arte moderna, arte contemporânea, arte geométrica, arte abstrata, arte brasileira... e tá cheio de gente nova, como a Daniella Bonachella, o Renot, Marcelo Santos, Enido Michelini… Delirei. Visite a DemocrArt também, quem sabe não é hoje que você começa a sua coleção?
E olha que coisa ótima: Quem comprar obras de arte na DemocrArt usando o cupom DCORACAO (todas as letras maiúsculas) vai ganhar um desconto de R$100. Promoção válida até 08/04/2014.

Arte na parede (que fica feliz toda enfeitadinha) Reviewed by Vivianne Pontes on . Tô me jogando na Democrart , e vou te contar por que. :-) A #oficinadcoracao foi um sonho reali... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *