Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Uma nova geração de colecionadores, para um novo conceito de galeria


Vou me repetir, mas funciona mais ou menos assim. Primeiro vem o sonho da casa própria, quem-casa-quer-casa, quem-não-casa-também. Depois vem o pânico, a reforma. Daí vem os móveis, sofá, cama, mesa. Então a gente troca as cadeiras por outras mais bacanosas. Enchemos as paredes de posters, quadros, fotos, badulaques. Qual é a próxima fase do jogo? Seguinte: a menos que os delírios de consumo de Becky Bloom te consumam, a próxima fase do jogo é arte.


Para quem ainda está mastigando mosca, pensando que arte é assunto para galerias e museus, a DemocrArt, vem democratizando arte há um tempinho, com seus múltiplos, obras numeradas e assinadas. E posso repetir que arte é investimento?


Mas arte? Yes, baby. Arte é decoração, é beleza, e sobretudo é investimento. Um pôster, daqui 5 anos, não vai valer nada. Uma obra de arte pode te dar bem mais do que você pagou por ela. “Mas arte não é caro?”. Depende muito. Mas temos outras coisas pra começar, antes de falar de preço. Mas arte não é coisa de velho? Mais e mais gente na casa dos 20 começa a comprar arte, da mesma forma que mais e mais gente na casa dos 20 passou a ter sua própria casa. Porque já que vamos enfeitar a casa, por que não fazer isso com glamour?


Você deu uma folheada nas revistas bacanas de decoração ultimamente? Em todas elas vemos uma obra de arte destacando (n)uma parede. Arte dá profundidade, valor, e interesse a uma decoração. Não, eu não estou sugerindo que você combine o quadro com o tapete (embora não veja mal nenhum nisso, se você amar a peça de arte e o tapete). Eu estou sugerindo que você descubra os seus gostos, que se apaixone por uma peça, que encontre uma tela que combine com você, que expresse você. Por que? Porque você merece.


A coleção da DemocrArt aumentou e agora tem Antonio Peticov, Christina Oiticica, André Vasarhelyi, Angela Maino, Isabelle Tuchband, João di Souza (amo!), fotografias fantásticas da Yara Dewachter… Delirei. Visite a DemocrArt também, quem sabe não é hoje que você começa a sua coleção?

♥ Quem comprar obras de arte na DemocrArt usando o cupom DCORACAO2 (todas as letras maiúsculas) vai ganhar um desconto de R$100 mais uma case surpresa, da Isabelle Tuchband, para iphone 4/4s.

Uma nova geração de colecionadores, para um novo conceito de galeria Reviewed by dcoracao.com - redação on . Vou me repetir, mas funciona mais ou menos assim. Primeiro vem o sonho da casa própria, quem-casa-quer-casa, quem-não-casa-também. Depois... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *