Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Ideias para a decoração de halloween :-)


Quem teve a oportunidade de dar uma volta por estes dias pela Saara, aqui no Rio, ou pela 25 de março, em Sampa, percebeu que a bruxa está solta. É que, apesar de não ser uma tradição da cultura brasuca, muitas lojas estão apostando em artigos para festas de Halloween. :[ E não à toa, tem muita gente que pega embalo para tematizar tudo o que é festa no clima de dia das bruxas. Morcegos, aranhas, bruxas, fantasmas e caveiras é o que mais tem por aí, mas sabemos que não precisa ser só isso, certo? Com pouco esforço, dá pra sair do assustador clichê e deixar tudo bem bem mais divertido. =]


Essas plantas monstro são bem fofas, vivas e simples de montar para a decoração: adesivo + copo + suculentas (ou, se preferir, palha colorida). O legal é que depois do halloween você ainda tem um vaso engraçadinho. Os olhos e bocas estão para download aqui. Se tiver como imprimir em papel adesivo, fica mais fácil ainda!


Para pendurar pelas paredes, as faixas de papel costurado são a maneira mais barata e rápida. Claro, se você tiver em casa uma máquina de costura e muita habilidade para recortar bastante de uma só vez. Mas, pegando o embalo, dá para fazer tiras e tiras numa sentada só. Aqui tem algumas dicas para otimizar a costura.


Quem acha que a primeira impressão é a que fica, um banner ditando o clima da reunião é um bom “cartão de boas vindas”. Esse de tecido é mole mole de fazer e a palavra recortada ainda pode ser pendurada em outro varal, ou até costurada nas faixas de papel.


Como festa boa é a que fica na lembrança, eu acho que toda criança (independente da idade) vai dormir mais feliz quando leva um saquinho-lembrança cheio de gostosuras. Quem nunca fez isso, que se manifeste. Quando a embalagem é customizada então, #nossinhora, a fila faz curva! Aqui e aqui um passo a passo para o saquinho de doces.

Bruxa vai, monstrinho vem, agora quero é saber de você. Alguma vez já entrou nessa onda e saiu de porta em porta em busca de doces ou travessuras?
Ideias para a decoração de halloween :-) Reviewed by dcoracao.com - redação on . Quem teve a oportunidade de dar uma volta por estes dias pela Saara, aqui no Rio, ou pela 25 de março, em Sampa, percebeu que a bruxa est... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *