Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Decoração de escritório com pouca grana


Tenho uma novidade! :-) Recentemente, em parceria com a Revista Casa Linda, aceitei o desafio de renovar o home office de um casal, com um orçamento de menos de R$2 mil. O projeto é uma promoção da revista, que todo mês reforma um cômodo da casa de um leitor.


Investindo nos móveis certos e com muito de faça-você-mesmo, o escritório/quarto de hóspedes ficou uma graça. Olha só:


Os detalhes da transformação estão na edição de outubro da revista. Mas complemento com outros detalhes aqui:


A escrivaninha Meu Móvel de Madeira, foi o ponto te partida. É grande e tem a altura certa pra Paula. E ainda tem gavetas :-)


O poster "Faça mais do que te faz feliz" eu fiz no word, com uma fonte bonitinha, e imprimi na impressora de casa mesmo, em papel comum.


A calha tanto é suporte para porta-trecos, quanto é mural de fotos. A peça simples fui eu que projetei, e fizemos no ateliê. (marido é chef de cozinha, mas numa camada mais profunda é designer - profissão que exercia antes de estudar gastronomia - e adora uma marcenaria. Este é seu hobby faz tempo, e não pode ver uma máquina ou ferramenta nova :-). Fez o bar do Filomena sozinho, com sarrafos. Agora vem assumindo, quando pode, alguns projetos junto comigo ♥). Também fizemos os módulos-estante.


Esse grafismo na porta eu fiz com fita isolante 3M :-D Simples, bonito e barato!


O cabideiro, a Paula (a dona do escritório) já tinha. Só a ensinei a pescar, ops, a pintar com tinta spray. Fizemos isso na varanda do apê dela :-)


As almofadas são da Letícia Mattos (leticiamattos72@gmail.com), o sofá é da TokStok e a cadeira da Essência, esse parceiro sempre bacana :-) Veja a matéria da revista Casa Linda aqui, e corre lá no seu amigo jornaleiro e pergunta se já chegou na banca dele, pois é uma revista super bacana! :-)
Decoração de escritório com pouca grana Reviewed by dcoracao.com - redação on . Tenho uma novidade! :-) Recentemente, em parceria com a Revista Casa Linda , aceitei o desafio de renovar o home office de um casal , com... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *