Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Semana Design Rio


Confesso que em agosto, quando rolou a São Paulo Design Weekend, me deu uma vontade master de poder participar, mas como sair daqui do Rio com tanta coisa a fazer? Daí pensei, poxa, bem que esses eventos bacanas poderiam começar a acontecer por aqui também... Pode ser que alguém tenha ouvido, pode ser que não, mas o fato é que estou dando pulinhos de felicidade. É que começou essa semana, aqui no Rio de Janeiro, a Semana Design Rio. O evento, que segue o modelo das grandes semanas internacionais de design, tem na programação workshops, exposições, bate-papo com profissionais nacionais e internacionais e mais um monte de atrações por toda a cidade.

O Jockey Clube, na Gávea, vai ser o palco das principais atrações, que inclusive tiveram inscrições que acabaram rapidinho. Mas antes que você venha chorar as pitangas por não ter conseguido se inscrever a tempo, calma, ainda dá para participar das atividades abertas. Destaque para a mostra Rio + Design, que traz trabalhos brasileiros com peças inéditas e o Circuito Design Rio, que vai fazer um passeio de ônibus pelos principais pontos de referência na cidade, como monumentos, museus, galerias e áreas públicas. Só tem que se ligar no horário e chegar cedo, porque como não têm inscrição e a entrada será gratuita, estão sujeitas a ficarem lotadas.

Se você, assim como eu, é amante de decoração, design e arquitetura e tem a sorte de estar no Rio durante esta semana, não pode perder! (E clica nos links pra saber mais!)
Semana Design Rio Reviewed by dcoracao.com - redação on . Confesso que em agosto, quando rolou a São Paulo Design Weekend , me deu uma vontade master de poder participar, mas como sair daqui do R... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *