Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Escritório: vai Claudia, sentar no cantinho.


De novo, veio do A Beautiful Mess, essa ideia bem bacana e barata para um home office, e até uma bancada de estudos de criança. Uma tábua cortada a 45 graus, mais algumas mãos francesas faz uma quina num cantinho esquecido. Bom/bonito/barato.


Antes que você pergunte: sim, claro que dá pra fazer mais baixinho e usar uma cadeira mais confortável. Sendo o caso, instale as tábuas a 75cm do chão (medida superior).

Calcule  aproximadamente 1 mão francesa para cada metro, +1 (a do início / do "ponto zero" que pode ficar de 20 a 15cm do início). Ou seja, se são dois metros de bancada, serão 2 mãos francesas +1 = 3 mãos francesas. Lembre-se de não colocar nenhuma mão francesa onde suas pernas vão se encaixar.

A menor largura para a tábua, considerando usar notebook, deve ser 40cm. A tábua usada aqui é de pinus, e pode ser comprada na Leroy Merlin já cortada em quina.


Ah! Posters bacanas e um tapete leeeendo também ajudam a compor, né? Já que você economiza na bancada (embora mãos francesas não sejam assim tão baratas na terra brasilis), pode se dedicar um pouco mais aos acessórios.
Escritório: vai Claudia, sentar no cantinho. Reviewed by vivianne pontes on . De novo, veio do A Beautiful Mess , essa ideia bem bacana e barata para um home office, e até uma bancada de estudos de criança. Uma tábu... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *