Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Instagram(e) a sua casa! Como usar fotos do instagram na decoração


Instagram: coisinha linda amada do nosso celular que a gente não cansa de usar. Aproveitar uma vista bacana, um ângulo perfeito, aquele pôr do sol...#quemnunca? Por isso hoje o Insta é um dos app mais populares.

E o que fazer com tanta foto legal? Eu acho um dis-per-dí-ci-o deixar isso só na memória do celular. Se sua casa tem um canto meio esquecido, põe ele pra jogo. As cores, os filtros e as belas recordações vão dar a bossa que você precisa. E tem idéia tanto quanto você tem de foto. É só escolher a sua e instagramar* sua casa.


Olha essa disposição escâaandalo do A beatiful mess. Quem gosta de um toque retro, nada melhor do que aproveitar os filtros amarelados e super coloridos das fotos e montar uma parede inteira! Pra fazer essa paredona, a Elsie montou as fotos no computador e mandou imprimir numa gráfica e colocou como um papel de parede. O tutorial tá aqui.


Mas se você é mais conservadora, que tal como um ♥ em cima da cama? Capricha nos cliques mais românticos do casal e aquela memória bonita vai estar sempre ali cheia de amor.


Nesse arranjo, o bacana é que dá pra mudar sempre. O não-bacana é que com a foto exposta e balançante, pode estragar fácil.

Me agrada muito aquela antiga idéia de colocar fotos por baixo do tampo de vidro em mesas e no cantinho do escritório fica perfeito, como na capa do post. Ou um arranjo como esse que tem tudo a ver com o home office.


Com tanto filtro, a gente acaba usando pouco os filtros p/b. Mas fotos em preto e branco ficam lindas e super delicadas. E quantas fotos cabem numa moldura? Vai do gosto da freguesa. Bom para reunir as fotos daquelas viagens especiais.

♥ *Palavras que viram verbo, uma nova tendência mundial. ;-D
♥ *  Fotos: a beautiful mess, sfgirlbybay & pinterest. Porque depois que inventaram o pinterest, tem que ser quase Holmes pra conseguir dar reais créditos às fotos.
Instagram(e) a sua casa! Como usar fotos do instagram na decoração Reviewed by vivianne pontes on . Instagram : coisinha linda amada do nosso celular que a gente não cansa de usar. Aproveitar uma vista bacana, um ângulo perfeito, aquele ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *