Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Desapegando, pra começar o ano mais leve!

Microondas espelhado, OLX
Desapegando do microondas
Vou te contar um segredo. Que não é tão segredo, mas que não saí contando assim pra ninguém. Eu estou "perdendo o endereço". Bem, não vou perder a casa, nem a #oficinadcoracao, nem o marido. Vou perder só o endereço. Por um tempo André e eu nos tornaremos nômades digitais. :-) Marido lindo vai escrever um livro sobre gastronomia da América Latina, e como, no fim das contas, meu lar é ele, a gente vai ficar assim, sem lenço e com documento, zanzando pelas terras de nossos hermanos, parando aqui vez ou outra, mais curta ou mais longa.

Niqui não teve outro jeito senão desapegar. Primeiro a gente colocou o apartamento para alugar, e juntou duas casas em uma. E fomos desfazendo dos excessos. Na brincadeira foi cama, criado, sofá, lustre, mesa... Mas ainda tem muuito excesso.

Microondas espelhado, OLX

Daí percebemos que temos 2 microondas. Um ali, sendo microondas. Outro lá, em cima da outra geladeira. Espelhado, 2 anos num corpinho de 6 meses. Mas desapego é ainda mais bonito. E se eu for garrar em todas as histórias queridas de todas as coisas que tenho em casa, viro acumuladora. Esse vai pra OLX.

Santa OLX! Desde que tu me ensinaste que pra desapegar é só começar, não parei. É fácil, rápido e grátis. E a OLX você conhece, né? É o maior site de classificados GRÁTIS do Brasil! E o primeiro classificado online a estar presente em todas as plataformas de smartphones. Na OLX é possível “desapegar” de tudo! Você pode vender o que quiser sem pagar nada pra anunciar e ainda fazer uma grana com isso.

Desapegar é uma atitude bacana de quem vende (que além de permitir ao objeto um novo ciclo, ainda ganha uma grana). Desapegar libera energia acumulada, faz um bem danado. Abre caminhos, elimina bagunça. E ainda rende uma grana pra gastar na viagem.

Desapegar é uma delícia pra quem compra, pra quem garimpa. Alguns compram e vendem objetos que foram uma vez amados como uma declaração de estilo, outros para poupar dinheiro. Mas, principalmente, todos nós fazemos isso pelo prazer de transformar a vida em uma série de descobertas. E pra transformar duas casas em uma :-) #desapega você também, vai?

Desapegando, pra começar o ano mais leve! Reviewed by vivianne pontes on . Desapegando do microondas Vou te contar um segredo. Que não é tão segredo, mas que não saí contando assim pra ninguém. Eu estou "pe... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *