Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Como montar um vaso de flores perfeito, dicas e truques.

Como montar um vaso de flores perfeito, dicas e truques.

É cada vaso de flores lindo que aparece na revista, nos blogs, no Pinterest! Daí você vai à feira, vê aquelas flores lindas, e pensa, humm, vou fazer um arranjo bem bonito hoje. Chega em casa e... fail. O vaso fica esmirrado, apertado, parecendo uma sopa de folhas verdes embaixo, nada a ver com sua expectativa. Mas saiba que com alguns pequenos truques a realidade pode ser linda como no Pinterest!

1- Limpe os talos. Retire as folhas da parte que vai ficar dentro do vaso. Folhas submersas apodrecem rápido e dão um aspecto ruim. Não é bom pras flores, não é bonito para você.

2- Corte cada talo para que ele fique 1,5x o tamanho do vaso. Claro que essa não é uma regra absoluta, mas em geral funciona muito bem.

Como montar um vaso de flores perfeito, tutorial

3- Com a ajuda de uma fita adesiva transparente (durex) faça uma rede, um jogo da velha na boca do vaso. Esta estrutura vai fazer com que as flores fiquem melhor distribuídas.

4- Coloque os talos aos poucos. Primeiro as folhas verdes, depois as flores, e por fim uma peça ou outra de acabamento.

5- Coloque 2 dedos de água, o suficiente apenas para cobrir uma pequena parte do fim do talo. Troque a água todos os dias.

Como montar um vaso de flores perfeito, como os do Pinterest

Pronto, vaso lindo, como aqueles do Pinterest! :-D

Imagens do Earnest Home Co.
Como montar um vaso de flores perfeito, dicas e truques. Reviewed by Vivianne Pontes on . É cada vaso de flores lindo que aparece na revista, nos blogs, no Pinterest! Daí você vai à feira... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *