Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Procurando um shopping de casa e decoração? Interlar Interlagos: tudo em um só lugar.



Quando chega a hora de planejar a decoração ou a re-decoração da casa, é bom bater um pouco de perna. Mas como fazer isso nesse calor, e com as crianças ainda de férias? Se você mora em São Paulo, corre pro shopping Interlar Interlagos. :-)

O shopping Interlar Interlagos possui mais de 60 lojas e outros serviços como Detran, clínicas médicas e psicotécnicas (para exames solicitados pelo Detran), petshop Cobasi, cabeleireiro e aluguel de trajes, agências bancárias, além de estacionamento gratuito, opções em alimentação e até um Hotel Ibis.

É um lugar ótimo para quem quer decorar, mobiliar ou reformar. E nos finais de semana e feriados ainda rola a já tradicional Feira de Artesanato, que reúne diversos expositores que comercializam produtos feitos à mão.


O Interlar Interlagos, que fica na Av. Interlagos 2.225, faz parte do Complexo Comercial do Shopping Interlagos – um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo. Quer saber mais? Confira o site do Shopping Interlar Interlagos.



Procurando um shopping de casa e decoração? Interlar Interlagos: tudo em um só lugar. Reviewed by vivianne pontes on . Quando chega a hora de planejar a decoração ou a re-decoração da casa, é bom bater um pouco de perna. Mas como fazer isso nesse calor, e... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *