Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

5 dicas para curtir o verão sem estresse! ☼☀️☼

5 dicas para curtir o verão sem estresse!  ☼☀️☼ | dcoracao.com

Sofrendo com o verão? Fica assim não, te mostramos como ele pode ser delicioso!

Agora que a correria deu uma trégua, paramos e reparamos: o verão já começou :-O!

Não sabemos como está na sua cidade, mas aqui no Rio ele foi pontual. Depois de um ano relativamente fresquinho em terras cariocas (até a segunda semana de dezembro chovia), na semana do dia 21, o calor resolveu aparecer como se não houvesse amanhã. E como mudar de cidade não é uma opção, o jeito é arranjar maneiras de tornar esse calorão menos insuportável. E, acredite, dá sim!!! Separamos algumas dicas para deixar essa época do ano mais agradável e menos reclamável. Bora ver? ;-)

Receita de limonada rosa é gostosa e linda!

#1 Comece preparando uma bebida refrescante!

Se tem uma coisa que o verão brasileiro sabe fazer, é ser quente. Por isso, nada melhor do que tomar uma bebida bem refrescante para ajudar a deixar tudo mais fácil (e gostoso). A limonada rosa grita o nome da estação e é super rápida de preparar (lembre-se: sem esforço = sem suor = felicidade).

E se o ânimo sobrar, pode experimentar uma dessas milhares receitas para fazer seu próprio sorvete. É mais fácil do que parece, muito mais saudável do que os do mercado e igualmente refrescante ;-).

#2 Coloque uma boa playlist pra tocar!

Verão combina com animação, felicidade, festas e sorrisos! E não dá pra imaginar esses momentos sem uma boa música tocando ao fundo. Todo mundo tem uma trilha sonora que marcou pelo menos 1 verão na vida (a gente sabe que nós temos a nossa). Pra facilitar, o Spotify já tem várias playlists prontas; só precisa pesquisar por "summer", escolher a sua favorita e dar play!

Repelente caseiro fácil de fazer!

#3 Se livre dos insetos!

Se a sua casa também é agraciada com a visita de mosquitinhos nas noite de verão qualquer, saiba que existem maneiras naturais de dar tchau a essas visitas indesejáveis. Experimente a nossa receita de repelente caseiro e natural, compre essas plantinhas que ajudam a afastar insetos e prepare essa misturinha fácil de cravo e álcool que afasta as formigas e as moscas! Depois desse combo, não vai ter pra ninguém!

Esfoliante caseiro e natural

#4 Potencialize a hora do banho!

Poucas são as sensações tão boas quanto a de tomar um banho geladinho num dia de verão, né? Para ajudar a deixar esse momento ainda mais gostoso, experimente esfoliar a pele com a nossa receita de esfoliante caseiro! A ideia é tão boa que também preparamos a versão com cheirinho de tangerina. Escolha a sua favorita e prepare com ingredientes que você já deve ter em casa!

Piquenique-ique

#5 aproveite o horário de verão lá fora!

O mundo pode ser divido em 2 grupos: os que amam o horário de verão x os que detestam (sério, nunca conhecemos alguém que seja indiferente a ele!). Amando ou não, a verdade é que ele significa que você pode aproveitar umas horas a mais lá fora, seja na praia, na cachoeira, no parque ou mesmo fazendo um piquenique. Aliás, veja aqui algumas dicas para preparar um piquenique perfeito.

♥︎ Ano passado, o Casa&Cozinha escreveu sobre como deixar a casa mais confortável para o verão. As dicas estão bem legais, para dar uma olhada, clica aqui!

Imagem que abre o post via.
5 dicas para curtir o verão sem estresse! ☼☀️☼ Reviewed by dcoracao.com - redação on . Sofrendo com o verão? Fica assim não, te mostramos como ele pode ser delicioso! Agora que a correria deu uma trégua, paramos e reparamo... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *