Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

AS ALEGRIAZINHAS DE AMÉLIE


Meu avô tinha um armazém que vendia grãos no quilo, que ficavam expostos em sacos e eram pesados na balança vermelha de dois pratos. E eu já contei isso. Mas é que sempre que vejo Amélie Poulain lembro da sensação de enfiar as mãos no saco de grãos. Dos geladinhos de Padrax. E vou puxando o fio da memória, e começa essa saudade que não acaba em lugar nenhum, pois que é uma saudade de tempo. São lembranças que - não me canso dizer - fazem parte da minha vida presente, do momento agora, pois que abrem-se no meu sorriso mesmo quando, deslembrada disso tudo, estou sorrindo a outras coisas. Então sorrio pra Amélie, mas sorrio pro meu avô.

(Aniversários me levam a fazer balanço. A lembrar de coisas, a sentir saudades.)
Mas então, como ia dizer, quer um quarto igualzinho da Amélie? Vamos lá, vamos lá.
As gravuras do cachorro e da ave com pérolas podem ser compradas aqui e aqui por 14,99USD cada.

O papel de parede pode ser vermelho mesmo, ou branco, mas pintado de vermelho escuro. Papel branco, R$187 o rolo de 10m, na K&G. O vermelho 1, é da Casa do Papel de Parede. E o vermelho 2 (não é pintável) é da K&G também.

Via Casa Sugar.
AS ALEGRIAZINHAS DE AMÉLIE Reviewed by vivianne pontes on . Meu avô tinha um armazém que vendia grãos no quilo, que ficavam expostos em sacos e eram pesados na balança vermelha de dois pratos. E eu j... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *