Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

FELIZ PÁSCOA, FELIZ PESACH

Acordava e estavam lá, as pegadas de coelho pela casa. Umas terminavam na parede, e eu não entendia nada. (Não entendia também porque as pegadas eram brancas e tinham gosto de trigo). Encontrávamos no fim da trilha certa os 50 ovinhos coloridos que ganhamos por vários anos (50 pra mim, 50 pra Juliana, entendam bem), e que vinham numa cesta e deixavam a casa parecendo cena de carnaval, tanta a quantidade de papel colorido. Quando eu perguntava porque eram tantos ovos pequenos, meu pai dizia: 'porque o nosso coelho não aguenta botar um maior, mas em compensação bota muito'.

Então Páscoa pra mim nunca teve muito a ver com religião. Mas tinha muito de fantasia, de família junto, de risada e de chocolate. Então é isso. Desejo a vocês muita fantasia, família junto, risada e chocolate!
E se quiser fazer um rastro de coelhos pros seus pequenos seguirem e encontrarem os ovos no final, o Pickles dá o molde. Download aqui. Via.

Feliz Páscoa! Feliz Pesach!
FELIZ PÁSCOA, FELIZ PESACH Reviewed by vivianne pontes on . Acordava e estavam lá, as pegadas de coelho pela casa. Umas terminavam na parede, e eu não entendia nada. (Não entendia também porque as peg... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *