Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

FEIRA DE ARTESANATO ARTMUNDI

Até domingo, 26/04, no Riocentro, acontece a feira de artesanato ArtMundi, com produtos e expositores de várias partes do mundo. Só que a feira não foi divulgada pelos organizadores. Resultado: neste último final de semana se viam apenas uns poucos gatos pingados por lá. Os expositores, que vieram da Índia, Turquia, Indonésia (além de vários estados do Brasil) estão desesperados, porque investiram muito e o retorno é praticamente zero.

Cada stand custou a partir de R$4mil aos expositores. Teve quem investisse R$100 mil. Na febre de Índia, incentivada pela novela, o retorno era dado como certo, já que as feiras de São Paulo e Brasília foram ótimas - segundo alguns expositores. Confesso quem fiquei com pena, pensei na enorme quantidade de pessoas que terão prejuízos nesses tempos de crise, e na enorme quantidade de produtos interessantes que não encontrarão seus donos.

Então, como a feira vai até o próximo domingo (26/04), talvez dê tempo de reverter a situação. Há expositores do Chile, Peru, Bolívia, Colômbia, Uganda, Paquistão... entre outros países, com produtos de altíssima qualidade e belíssimos.

Tá no Rio, nessa semana de feriados, dá uma passada lá?

FEIRA DE ARTESANATO ARTMUNDI
Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca
Pavilhão 3
Como chegar | Site do evento
FEIRA DE ARTESANATO ARTMUNDI Reviewed by vivianne pontes on . Até domingo, 26/04, no Riocentro, acontece a feira de artesanato ArtMundi, com produtos e expositores de várias partes do mundo. Só que a fe... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *