Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

CASA COLORIDA

Queria te pedir uma coisa. Chuta onde fica essa casa? Lá no final eu vou contar. Mas primeiro olha pra essas fotos. Chega aqui mais pertinho. Veja os detalhes. Peraí que já volto.

***

Então ando um pouco bissexta, né? É o tempo. Ou a falta daquele tempo besta em que se assobia de tarde. Tempo de se pegar uma laranja e ficar descascando bonitinho, pra sair a saia inteira: uma espiral só. Daí ontem eu revirei umas coisas quin'casa. E pensei no quanto eu ando procrastinando as alegriazinhas que prezo tanto. E resolvi exercitar mais. E fiz uns corações, parará. E hoje fiz mais outro. E depois que todos estiverem na parede eu te mostro. Porque pra parede mesmo ontem foram uns pratos, e agora eu quase já posso escrever um post (respondendo a emails) sobre como pendurar e onde comprar pratos mais modernetes.

Mas aí eu vejo um monte de coisas e quero te mostrar. Um chá de bebê fofurinha. Um espelho quebrado que ficou mais bonito do que quando era perfeito. Uma tirinha do Liniers que mostra BH e mastiga minha saudade. O flickr do Marcelo, o moço que fez aquela ilustração que apareceu por aqui na casa da Flávia.

Ah, e o cafofo love* agora tem uma adorável luminária Mr P, que na foto aparece cobrindo sua vergonha com a penumbra, que o sobrenome dele não é Shy à tôa. (Baratinha na gringa)

*Sempre achei chique uma casa que tem nome próprio. 'Vila  Sofia', Chamego Center (porque Jojô é fina), Icari (essa é do meu pai). Ainda faço um concurso pra nomear a querida bagaça direito. E com prêmio, porque não sou como o HSBC.

Ah, e já ia me esquecendo. A casa lá de cima é na Grécia. Mas mó cara de ser no Brasil, né não? Uma prova de que a globalização é muito mais antiga do que o verbete.
CASA COLORIDA Reviewed by Vivianne Pontes on 26.10.09 Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.