Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

DIVERSÃO


7_30_erin_wasson1119

Seguinte, adoro uma peça antiga, mas um objeto divertido traz um outro astral pro ambiente. É o caso da sala da modelo Erin Wasson. Só que nem sempre dá pra escancarar na extravagância sem que nossa casa perca a nossa cara. Nesses casos é melhor um objeto menor, um quadro, uma almofada, uma luminária.
Eu adoro a Mr. P One Man Shy Lamp, que na Casa Cor Rio 2008 decora a garagem. Custa uns 100 USD + frete na Hot Flamingo. No Brasil não sei onde vende, mas deve ser beeem mais cara.
A luminária coelho da Moooi também é ótima, e não tem como coelho não lembrar Alice. Se dinheiro não é uma questão pra você,custa 539 USD na Unica + frete.


Mas a grata surpresa é que tem coisa muito bacana no mercado nacional. E em tempos de oscilação do dólar, em bons e velhos reais. A luminária Anão de Jardim que faz referências ótimas ao Philip Stark e à Amelie Poulain, custa R$139,00 na Imaginarium. E a ótima Raio X sai pelos melhores R$81,40. E ainda dá pra pagar em 4x.

Então, se quer dar um toque modernete na decoração clássica, go for it!
DIVERSÃO Reviewed by vivianne pontes on . Seguinte, adoro uma peça antiga, mas um objeto divertido traz um outro astral pro ambiente. É o caso da sala da modelo Erin Wasson . Só que ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *