Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

LISTRAS

Mudaram meus paradigmas. Listras verticais criam a ilusão de ótica de um corpo mais volumoso - ao contrário do que sempre acreditei.

Segundo o The Times, para chegar a esta conclusão, os cientistas utilizaram 200 pares de fotos de mulheres vestidas com peças de listras verticais e horizontais. Então, pediram que um grupo de voluntários indicasse a imagem da mulher em cada par que eles considerassem mais magra. Para surpresa de todos, as mulheres quando vestidas com roupas de listras horizontais foram descritas como mais magras. Baby, eu adoro listras, e agora que estão liberadas as horizontais, que venha o guarda-roupa de marinheiro.

Ainda no assunto listras, de tanto quebrar a cabeça pra escolher a cor da parede da sala, quero deixá-las brancas mesmo. E pintar o teto da copa. De listrado. Listras são lindas, são pop e são op. Mas agora tenho que partir para a operação Convencer Marido.
Foto escaneada do meu álbum.

Há uns anos fui a uma exposição, na Escócia, de um artista chamado Jim Lambie. Ele cobriu o chão de um edifício antigo, de paredes brancas, com fita adesiva colorida. Técnica simples, ficou lindo, e depois o Lambie acabou sendo premiado com o Turner pelo seu trabalho.

Eu, que de prêmio só quero o prazer de morar numa casa bacana, lembrei do Lambie depois de ver o chão o Olle. Mas ao invés do chão, pra não cansar e para não exagerar, quero o teto. Enquanto não convenço marido, vou pesquisando padrões de listras.



E se, no final, eu não ganhar a queda de braço pelo teto listrado, quero levar como prêmio de consolação pelo menos os rodapés, que podem até ser de uma cor única, mas viva.
LISTRAS Reviewed by vivianne pontes on . Mudaram meus paradigmas. Listras verticais criam a ilusão de ótica de um corpo mais volumoso - ao contrário do que sempre acreditei. Segun... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *