Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

CASA COR E RETORNO

Dá uma geral, faz um bom defumador
Enche a casa de flor
Que eu tô voltando
Pega uma praia, aproveita, tá calor
Vai pegando uma cor
Que eu tô voltando

***

Às vezes é necessário o hiato destinado a preguiça. Depois a gente volta melhor, com mais energia. Então pra começar vamos às boas idéias vistas na Casa Cor, prometidas e ainda não postadas.

No apartamento decorado pelo Chicô Gouvêa, muitas idéias baratas e interessantes. Vejam só essa luminária feita com botas sete-léguas, do quarto da adolescente:

E esses porta recados. O primeiro é feito com ímãs de facas. Os daqui de casa a gente comprou na Tok Stok. Uns R$20 cada um. O segundo é apenas um elástico colorido preso na parede. O efeito é muito bacana.

Da brinquedoteca, esses banquinhos feitos de papelão fazem parte da brincadeira das crianças. Aliás a brinquedoteca é o melhor ambiente da Casa Cor, com mais idéias novas.

No estúdio da modelo, esses vasinhos de lata de sopa Campbells são uma idéia que já vi antes, acho que no escritório do Marcelo Rosenbaum. Mas com plantas de verdade, o que é muito mais bacana. Eram latas de Campbells e de manteiga Aviação.

E é claro, a impressionante luminária Ingo Maurer Zettel’z 5. O faça-você-mesmo, em inglês, você acha aqui.
CASA COR E RETORNO Reviewed by vivianne pontes on . Dá uma geral, faz um bom defumador Enche a casa de flor Que eu tô voltando Pega uma praia, aproveita, tá calor Vai pegando uma cor Que eu tô... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *