Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

TORRES E DRAGÕES


Ao passar por um casarão com muitas janelas, em Salvador, minha sogra se assustou “Pra que tudo isso?” Eram tantas que não havia paredes visíveis. Mas foi assim que me lembrei que passei parte de minha infância em um quarto com 4 janelas imensas.

Meu quarto era no alto, e pra aumentar a sensação de torre, era possível enxergar quase toda a cidade. E sim, eu me sentia protegida.

E desse ponto fiz uma acrobacia com o trapézio da memória, que me levou a uma frase do Chesterton. "Os contos de fada não ensinam às crianças que dragões existem. As crianças já sabem que dragões existem. Os contos de fada mostram às crianças que dragões podem ser derrotados".

E sim, dá pra ter um quarto de contos de fadas mesmo quando adulto. Essa cama está a venda no Etsy, e custa os olhos de minha cara. Não é um preço pra criança.


***

Olha, vou estender um pouco esse assunto e te confidenciar que, a cada dia, percebo mais que não existe essa história de mau gosto. Existe o que eu não gosto. O que um grupo de pessoas não gosta. E quem disse que eu, ou esse grupo, deve ditar as regras? Gosto é construção. É mais que construção, que esta um dia pode ficar pronta. Gosto é fazenda, um constante gerúndio. Tô me repetindo, né? E bem, não gosto dessa cama, mas tem o seu lugar como peça lúdica.
TORRES E DRAGÕES Reviewed by Vivianne Pontes on . Ao passar por um casarão com muitas janelas, em Salvador, minha sogra se assustou “Pra que tudo i... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *