Seguidores

Arquivo

32

Amanhã, 22, é meu aniversário, e todo aniversário é esse balanço. Olho pra trás e vejo que fiz um monte de escolhas erradas, e tento afastar a lembrança delas como se fossem moscas, abanando a mão na frente do rosto. É, não fica fácil aqui dentro não.


Mas tem uma pessoa que sempre acerta em cheio, a Solange. A primeira vez que ela me acertou, foi uma emoção tão forte, que quando me lembro, chega a doer de felicidade. E agora, sem saber de novo, ela acertou o meu aniversário, e transformou um momento nublado em felicidade ensolarada! Veja só:

"Vivi,

Sou uma pessoa antiga. Fiquei com este post na cabeça e concluí que tenho várias manias de vovó que considero adoráveis e dão um toque de achonchego e segurança pra gente, né não? Então lembrei de uma colcha amarela, e como achei que você poderia gostar de uma colcha retrô, aí vai ela! É só um carinho pra você que nos proporciona tantos momentos prazerosos.

Solange."

Solange, acertando no melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar: um carinho enorme. Obrigada. E a colcha ficou tão linda na minha cama, que até a Mel parou pra admirar!


*O gatinho no criado é presente da Ana Sinhana, e se reveza com a girafa que a Laély me deu. Na parede, os peixinhos de madeira, presente da Ester. O livro da Frida, presente da Luana&Cassio, amigos da época da faculdade que toda vez que vêm ao Brasil me trazem coisas lindas. E Mel& Merlin, essas caixinhas de carinho. Viu como tô cercada? :-D