Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

ARRUMANDO SAPATOS

Meninas, a sinusite não tá bolinho. Mas vim em socorro de uma amiga, que não sabe o que fazer com seus sapatos. Puxei umas ideias (dos outros) da cartola. Quer ver?

A boa e velha sapateira atrás da porta facilita a vida, se for transparente. Eu guardo os meus na última gaveta. Os da estação contrária - no verão, as botas, no inverno, as sandálias - sobem pro maleiro em caixas grandes de plástico.

Se você tiver espaço, nichos sempre facilitam a organização. Mas facilita também que a bagunça fique à vista. So vale pras organizadas!

Esse é só pros super do uso, pra quem não gosta de entrar com sapato em casa. E acho que fica melhor na porta dos fundos. Mas coisa de gosto.

E se o corredor for largo, por que não aproveitar o espaço? A vantagem dessa ideia é que o solado não se apoia na parede, que se fosse o caso essa paredinha branca não durava.

Caixas embaixo da cama super funcionam também, mas não pra quem tem gato. Mas e você? Tem alguma solução? Conta pra mim? E tchau, que tô indo fazer minha nebulização.
ARRUMANDO SAPATOS Reviewed by vivianne pontes on . Meninas, a sinusite não tá bolinho. Mas vim em socorro de uma amiga, que não sabe o que fazer com seus sapatos. Puxei umas ideias (dos outro... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *