Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

BORDADO BARGELLO


O sofá do casal Meyers é recheado com almofadas Bargello. Huummm, nome novo? Non troppo. Bargello é um tipo de bordado com padrões verticais, que tem esse nome por conta de cadeiras com esse trabalho que foram encontradas no palácio Bargello. em Florença.

É um trabalho para além de bonito.Tradicionalmente, o Bargello é costurado em lã sobre tela, com desenhos muito coloridos, e muitos matizes de cor. Os padrões geométricos são mais comuns, mas também pode-se bordar imagens com esta técnica, que é considerada difícil, pois requer precisão e conhecimento matemático.


A Kim, do Desire to Inspire, também tem uma coleção dessas almofadas. E você também pode ter, com um pouco de boa vontade.

O Google te mostra várias imagens, o Flickr tem tantas que dá pra passar muito tempo olhando. O EHow te mostra como. E abaixo te dou uma lista de links com modelos grátis, para você começar a sua coleção de almofadas Bargello!

Downloads de modelos:
- Modelo "pinheiro", no Caron.
- Modelo círculo floral.
- Zigzag pela Ziva.
- About.com dá um molde com corações! (O mesmo que aparece no centro do sofá dos Meyers.
BORDADO BARGELLO Reviewed by vivianne pontes on . O sofá do casal Meyers é recheado com almofadas Bargello. Huummm, nome novo? Non troppo. Bargello é um tipo de bordado com padrões vertic... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *