Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

EXTRA, EXTRA!


Vou te contar. É que, desde que eu me descobri apaixonada por decoração, encho a boca pra dizer que decoração não é coisa de rico, com dinheiro sobrando. E que uma decoração bacana não precisa deixar dívidas. Arrumar e enfeitar a casa é coisa de quem tem carinho pela vida, pelas pessoas, por si mesmo. E isso não tem muito a ver com conta bancária.

Então agora eu ganhei de presente a oportunidade de contar isso tudo num jornal popular. (Muuito popular. O mais vendido do Rio segundo a ANJ.) E mais que falar do que eu acho, vou poder mostrar caminhos, apontar detalhes.

É só uma primeira coluna, estou começando, e ainda vai receber ajustes. É só uma página. Mas pode ter certeza que pra mim é grande, e me deixa num doce e fluido estado de felicidade. E que você, sem hipocrisia, é parte disso, pois muito da minha energia vem de seus comentários, de seu retorno, de seu carinho.

Se eu não tivesse ojeriza por esse negócio de cobrança ia te pedir, em troca do pouquinho do meu tempo que te dou todo dia, pra comprar o Jornal Extra no sábado. Mas né? O-je-ri-za a cobrança.
EXTRA, EXTRA! Reviewed by vivianne pontes on . Vou te contar. É que, desde que eu me descobri apaixonada por decoração, encho a boca pra dizer que decoração não é coisa de rico, com dinh... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *