Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

FESTIVALMA - 2010



Mostras de decoração dão sempre uma refrescada em nossas referências. Adouro, vou em todas que posso e gostaria de poder em todas mesmo. E a mostra Casa de Praia está inserida em um festival inteiro, cheio de outras atrações, como o III Salão Internacional do Surf, a VII Mostra Nixon da Arte e Cultura Surf, o VI Festival Osklen de Cinema e o V Festival Billabong de Música. Ufa! É o FestivAlma 2010.


A proposta da Casa de Praia é trazer ao público as principais tendências em arquitetura, arte, design, decoração e paisagismo, ao mesmo tempo que propõe transformar a Bienal em uma grande casa de praia à beira-mar. O tema “Surf é alegria” harmoniza o evento com exposição de raras obras de arte e fotografias, música, instalações e filmes, e ainda homenageiam Oscar Niemeyer. Tudo junto e misturado e cheio de gente bonita. Não deu vontade?



Data: de 1 a 3 de julho, das 14h às 23h
Local: Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera
+info: www.festivalma.com.br / www.almasurf.com
 Ah, e o twitter: @festivalma
FESTIVALMA - 2010 Reviewed by vivianne pontes on . Mostras de decoração dão sempre uma refrescada em nossas referências. Adouro, vou em todas que posso e gostaria de poder em todas mesmo. E... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *