Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

UM CAFÉ

Faz de conta que você veio tomar um café comigo. Pode pendurar sua bolsa aí no gancho.

Peraí que tenho que tirar os gatos da mesa, pra colocar a toalha e servir o café. Desce Mel, desce Merlin. Tem visita em casa!

Pronto, desceram. Ah, a planta? É ora pro nobis. Fica aqui abençoando a gente, mas também é uma delícia ensopadinho. Tá assim magrinho porque virou almoço uns dois domingos atrás. Mas daqui uns 6 domingos, já dá almoço de novo. O inverno tem amarelado a vista da janela, mas não o ora pro nobis.

O banheiro fica ali à esquerda. Logo depois da parede cheia de lembranças de viagem. A xilogravura é de J. Borges. O Merlin é da Fernanda Fonseca.

A "sujeirinha" em cima da moldura amarela é uma bonequinha. Tem outra pelas paredes da casa. E quando calha, tiro daí e uso no casaco, como broche.

Ah! A porta azul é o banheiro. A estrela veio de férias da Bahia, de uma época em que eu era total rata de praia a ponto de ser morena. Acredite! O peixe foi presente de uma amiga. E as bolinhas de vidro eu trouxe de Murano.

Vou servir também um chá, no conjunto que ganhei da Ester, e que quando não tá no uso, enfeita a minha cristaleira. Sentiu o cheirinho? É o café que já tá saindo.
UM CAFÉ Reviewed by vivianne pontes on . Faz de conta que você veio tomar um café comigo. Pode pendurar sua bolsa aí no gancho. Peraí que tenho que tirar os gatos da mesa, pra... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *