Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

GUIRLANDA DE CORAÇÕES


Que eu sou doidinha por corações - anatômicos ou não - a Bahia inteira e mais uma banda de Sergipe já sabem, né não? Então fui bem cara de pau e pedi: "Ana, posso reblogar?" E ela deixou! \o/

Olha só (clique na imagem que ela cresce):


- Cortei uma tira dupla de um tecido fino, na largura do corte (1,40m). Para evitar que o tecido desfiasse e para facilitar o corte, passei cola diluída em um pouco de água. Usei um pincel largo, sobre a placa de corte, que é lavável. E liberei minha criancinha interior que ama trabalhinhos da terceira série (a lambança foi boa!). 
- Deixei secar a tira melequenta pendurada pra não encostar em nada.
- Depois de bem seco, é hora de dobrar o tecido e desenhar o coraçãozinho (ou outro desenho simples qualquer). Achei que, por ter usado o tecido dobrado, a tira ficou grossa, o que dificultou na hora de dobrar e recortar. Então, fiz o corte por partes.
- Depois, acertei as rebarbas e pedacinhos tortos com o fio de bandeirolas já aberto:
- Para pendurá-las, fiz um furo e coloquei um ilhós de cada lado:
- Pendurei as bandeirolas amorosas na minha janela, pra dar um clima love is in the air até o dia dos namorados, mas acho que ficaria bem legal num cenário doméstico, como uma café da manhã romântico. Que tal? Em tempo, quem for reproduzir, me manda o link ou mostra a foto?


Cê vai mostrar a foto, não vai?
GUIRLANDA DE CORAÇÕES Reviewed by Vivianne Pontes on . Que eu sou doidinha por corações - anatômicos ou não - a Bahia inteira e mais uma banda de Sergipe... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *