Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

FAVORITOS - VIVIANA AGOSTINHO


Viviana era uma das garotas que dizem ni, e se mudou pros Estados Unidos em 2005, quando o marido foi transferido pra lá. "Nós dois trabalhamos com Internet. Viemos direto para a Califórnia. Em 2008 compramos esse apartamento em um condomínio uns 40 minutos ao sul de São Francisco."


"Esses condomínios são bem típicos por aqui, e foram construídos nos anos 60. O apartamento era uma caixa bege sem personalidade alguma. Tinha um carpete horrível e sujo, uma textura no teto que é bem comum aqui (eles chamam de "popcorn ceiling") que nós detestamos. A cozinha e o banheiro precisavam de reforma urgente e nada pôde ser salvo."


"Eu e meu marido sempre gostamos de decoração e sempre fomos adeptos do DIY (ou "mão na massa" mesmo). Por isso decidimos enfrentar a empreitada de remodelar o apartamento sozinhos. Mão de obra aqui é cara, e o fato de termos feito tudo por conta nos deu a chance de comprar materiais mais bacanas e investir na decoração.

Quisemos ser fiéis à época do apartamento, mas ao mesmo tempo injetar personalidade nele. Meu estilo favorito é mid-century modern com uma pitada de "casa de vó". Os móveis e objetos são uma mistura de novos e velhos, e acho tudo pela internet, sou a rainha das compras online."


"Não temos medo de cor e cada cômodo da casa é pintado de uma cor diferente. O papel de parede é original dos anos 60, e encontrei na Internet em um site alemão que vende papeis de parede antigos.

Acho super importante investir em decoração e em ter uma casa com a sua cara. De pouco em pouco, você acaba construindo o seu mundinho. Minha casa é meu lugar favorito, e é onde eu me sinto mais a vontade. Ah, a gente ainda não acabou a reforma ainda. Estamos trabalhando na cozinha ainda!"


Nada mais moderno que anos 50/60. Nada que eu ame mais em decoração. Se fosse um estilo musical, eu não ia querer ouvir outra coisa.

Se você ficou querendo ver mais, amém. E se amou os quadrinhos de bastidores, mas não tem como fazer um, a FofysFactory tem opções foférrimas a R$35.
FAVORITOS - VIVIANA AGOSTINHO Reviewed by vivianne pontes on . Viviana era uma das garotas que dizem ni , e se mudou pros Estados Unidos em 2005, quando o marido foi transferido pra lá. "Nós dois... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *