Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

VOLVO E O R-DESIGN - PUBLIEDITORIAL

Ontem na TV assisti a um programa sobre Design que falava sobre a fabricação de produtos de diversos segmentos, cada vez mais preocupados com funcionalidade e inovação / ergonomia e qualidade. Essa conversa não é nenhuma novidade, pros profissionais. Mas essas questões do design estão se tornando uma prioridade também para quem consome. A gente quer sentir que aquele produto foi criado especialmente pra gente.

Nesse sentido, a Volvo Cars Brasil desenvolveu o conceito do R-Design, que é um recurso para tuning refinado da Volvo. Parachoques, grade dianteira e rodas exclusivas por fora. Revestimentos especiais em tecido e couro, volante e pedais esportivos por dentro.
Isso não é só uma questão de beleza (apesar de ser fundamental, né Vinícius?). Além de mais conforto e facilidade para dirigir, é exclusividade: você deixa o carro com seu jeito!

Para aprofundar essa relação com seus clientes, admiradores e amigos da marca, a Volvo criou recentemente sua página no Facebook, além de um perfil no Twitter, Flickr e um canal no YouTube. O objetivo é conversar sobre o universo automotivo, além temas relacionados a design, inovação, qualidade, meio ambiente, tecnologia e segurança.

Anotaí: FacebookTwitterYouTubeFlickrSite
VOLVO E O R-DESIGN - PUBLIEDITORIAL Reviewed by vivianne pontes on . Ontem na TV assisti a um programa sobre Design que falava sobre a fabricação de produtos de diversos segmentos, cada vez mais preocupados co... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *