Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

SORTEIO VILLA PANO

A Villa Pano é uma lojinha virtual de uma velha conhecida do d♥, a Renata. Aliás, olha o que ela me disse:

"Eu sou apaixonada pelas possibilidades de tecido, produtos, sempre invento uma coisa diferente... vivo cercada por muitos paninhos, risadas e bagunça das minhas crianças (claro) que são fascinadas pelo meu atelier daqui de casa, que na verdade é a Villa Pano. Eu abri a Villa Pano porque eu acredito na idéia e AMO, ADORO, SOU FASCINADA por meu trabalho. Acho que o sucesso é uma questão de fé, perseverança e muito trabalho..."

Pois então, é o que eu sempre digo, quando compro um produto feito à mão, de uma iniciativa pessoal, compro mais que um produto: estou patrocinando o trabalho de uma pessoa que deposita seus sonhos, criatividade e amor no trabalho. E adoro isso!

E a Villa Pano, além de ser patrocinadora do d♥, vai patrocinar o nosso sorteio :-)

SORTEIO ENCERRADO! CONHEÇA A VENCEDORA:



REGULAMENTO: São elegíveis ao prêmio todos os leitores, residentes no Brasil, que preencherem esse formulário. Apenas 1 registro será computado por pessoa. + 1 registro será permitido por link no Twitter (use este link: http://bit.ly/ed9rGE  ou o ícone retweet) e/ou blog, desde que informado no formulário. Portanto cada pessoa pode concorrer até 3 vezes. O sorteio será realizado em 30 de novembro de 2010. Caso o/a ganhador(a) não se manifestar em 7 dias, será feito um re-sorteio.
SORTEIO VILLA PANO Reviewed by vivianne pontes on . A Villa Pano é uma lojinha virtual de uma velha conhecida do d♥, a Renata. Aliás, olha o que ela me disse: "Eu sou apaixonada pelas... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *