Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

DOCE NA CAMA ATRAI FORMIGA

Classicismo ♥ Medievo ♥ Renascimento ♥ Maneirismo e barroco ♥ Neoclassicismo ♥ Romantismo ♥ Realismo ♥ Impressionismo ♥ Moderno ♥ Contemporâneo.

Resumindo é isso, né? E o pós contemporâneo, o hoje, o que seria? Vivemos a era do Pastiche. Digo eu. Em tudo.

Porque, vamos combinar, desde que Duchamp teve a genialidade e a pachorra de assinar um urinol, tudo é arte. Tv é arte, design é arte. Se é boa ou ruim, isso é juízo de valor, e uma outra conversa.

Todo esse prolegômeno só pra dizer uma bobagem, uma coisa à tôa. As almofadas do BBB11 (abaixo) não lembram muito as do quarto doce do Hotel Moschino (acima)? Mesmo conceito, mesma ideia.
Releitura, meu amor. As tortas europeias versus os brasileiríssimos brigadeiro & beijinho. Pastiche. E não há nada de errado nisso. Atire a primeira pedra quem não conhece o caminho do CTRL+C, CTRL+V.

♥ Começou aquela época do ano em que metade assiste feliz ao BBB11, e a metade 2 acusa a metade 1 de estupidez. Quer reclamar do BBB pra mim? Nem vem, que faço o Keanu Reeves. Não há nada de errado em assistir o BBB. Então se eu disser que não assisto, estou fazendo um julgamento.

♥ Pode até parecer irritação, e nem é. É constatação das mais tranquilas, isso do tempo do pastiche. O readymade - e até o mau gosto - reinterpretado. (Fiquei mó tempão na frente da "Fountain", no Tate, admirada com a coragem, e triste pela covardia de Duchamp por não assiná-la com o próprio nome.) E respeito muito as referências despretenciosas, mesmo tendo contra mim que não engoli a caixa de Cepita.

Fotos TV Globo / Fred Rozario, e Hotel Moschino.
DOCE NA CAMA ATRAI FORMIGA Reviewed by vivianne pontes on . Classicismo ♥ Medievo ♥ Renascimento ♥ Maneirismo e barroco ♥ Neoclassicismo ♥ Romantismo ♥ Realismo ♥ Impressionismo ♥ Moderno ♥ Contempor... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *