Seguidores

Arquivo

O TEMPO E A PAREDE

Descansar. Não tratar minha caixa de emails como quem esconde um chocolate no armário. E esquece. Conseguir tempo pra mim. Tempo do nível arrumar-tecidos-por-cor, e entregar a declaração de imposto de renda antes do último dia. Produzir mais as coisas que gosto. (Será que consigo fazer aquela colcha?) Escovar os gatos. Estudar. Muito. Olhar pras pessoas quando elas falam comigo (ao invés de ficar sempre pensando em outra coisa ao mesmo tempo). Usar creme anti-idade. Diariamente. Fazer as unhas. Voltar a amar o d♥. Escrever mais. Enviar os presentes de Natal. Retribuir. Telefonar pra minha irmã. E pra Thereza. Visitar o meu pai em Minas. E a minha avó na Bahia. E tia Lia no Mato Grosso. Atai-me às viagens como a postes.

O que vou fazer em 2011 é isso.

Enquanto eu cismo, tentando amansar o touro-tempo, e sossegar o coração que anda com premonições de fracasso, felizmente vocês estão com a corda toda, hein? Olha só a Roberta:

“Olá Vivianne, amo o d♥ e sempre pego várias dicas!!! Acabei de me mudar e resolvi fazer arte no apartamento alugado, pra dar um toque pessoal.

A sala foi pintada por um pintor profissional, e os papeis de presente foram comprados na Papel Kraft.
Foram colocados por mim mesma, com ajuda de uma amiga.
Por fim a arte final pós pintura e pós papel de presente! Obrigada pelas inspirações!!" Roberta Caminha