Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

POLTRONA EAMES

Meu pai chegava do trabalho e, banho tomado, sentava em sua poltrona pra ver o jornal. Era uma poltrona bege, de couro, com um pufe de onde sempre era preciso tirar a revista semanal, pra por o pé. Isso, pra mim, era uma coisa tão... adulta! Adulta é a palavra.

Porque antes de sermos adultos, a coluna não dói, o corpo não reclama. E ainda não conquistamos o direito à poltrona reclinada.
A poltrona Eames está presente em muitas das casas mais bacanas que vejo, seja em revistas, na internet ou ao vivo. E toda vez que a vejo não consigo evitar pensar em quão adulto é o dono da casa. E quão chique.

Um dia eu quero ser adulta e chique. E talvez seja bem breve. Se depender da Essência Móveis.

Com base em alumínio fundido, conchas em madeira Imbuia, espumas Soft com alta resistência e revestimento em couro 100% natural, a poltrona + pufe custa R$2.800,00.

O valor ainda pode ser parcelado em 1+3 sem juros no boleto e há mais 10% de desconto para compras á vista. Quer passar no cartão? Pode ser feito em até 12x. E tudo isso a pronta entrega em couro preto e branco! Apesar de ser clichê, essa promoção é imperdível, não é mesmo?

Mais informações sobre a promoção, acesse o link. Mais informação sobre Eames, por aqui.
POLTRONA EAMES Reviewed by vivianne pontes on . Meu pai chegava do trabalho e, banho tomado, sentava em sua poltrona pra ver o jornal. Era uma poltrona bege, de couro, com um pufe de ond... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *