Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

PUFE DE ROSAS DE CROCHÊ


Eu tinha 6 anos quando, na varanda da casa de Ouro Verde de Minas, a minha avó me ensinou a bordar. Ponto cruz, ponto atrás, ponto cheio. Aprendi matemática com agulhas e linhas. Somar pontos, dividir o tecido, multiplicar os elementos, medir o tamanho da linha, do tecido, calcular o melhor caminho pra que o avesso fosse perfeito. E sim, eu adorava bordar. Mas na hora do crochê... machucava tanto os dedos, que mesmo enrolados em esparadrapos não dava pra continuar. Nunca mais quis testar.

O tempo passar e eu reli um livro. Refiz uma viagem. E ando pensando em tentar o crochê novamente. Bom estímulo esse pufe de rosinhas de crochê. Pensando em fazer de sacolinhas de supermercado, por conta de poeira e coisa e tal. Quer tentar e me dizer se devo me arriscar? Bem achei um passo-a-passo. Foto da Living Etc.

♥ O d♥ tá na revista Época, que tá nas bancas, você viu? :-)
PUFE DE ROSAS DE CROCHÊ Reviewed by vivianne pontes on . Eu tinha 6 anos quando, na varanda da casa de Ouro Verde de Minas, a minha avó me ensinou a bordar. Ponto cruz, ponto atrás, ponto cheio. A... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *