Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

A pizzaria do Jamie Oliver


Acabei de ler que "Turistas brasileiros vêm ocupando cada vez mais mesas em restaurantes de chefs britânicos famosos, como Jamie Oliver e Gordon Ramsay, segundo funcionários e especialistas do setor de viagens." no G1. Fato constatado, e já com uns 8 anos de idade, vamos à novidade.


Agora tem mais um endereço pros brasileiros (-: a nova pizzaria do Jamie Oliver, no edifício Central St. Giles (aquele que parece Lego, sabe?), em Londres.


A  Union Jacks se chama assim em referência a bandeira britânica, já que se propõe a servir pizza inglesa (WTF??). Segundo a crítica, a UJ é "ávida por agradar, como um filhote de labrador" (WTF??).


Ou seja, parece que a comida é interessante. Mas mais interessante é o projeto, do studio Blacksheep. É vintage-simples-fácil de reproduzir, pois, ao que parece, é só o primeiro endereço. O de Chiswick deve abrir em breve.


Conta aí se você gostou? Se deu vontade de ir? Eu achei o uso do Eucatex furado, e as cadeiras com ferragem colorida, bem simpático.


Imagens via Dezeen. A bandeira britânica tem o apelido Union Jack porque é a união de outras. Dê uma olhada no gráfico da Wikipedia.
A pizzaria do Jamie Oliver Reviewed by vivianne pontes on . Acabei de ler que "Turistas brasileiros vêm ocupando cada vez mais mesas em restaurantes de chefs britânicos famosos, como Jamie Oli... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *