Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Shopcliq ♥

Sabe quando a gente vê uma foto de um ambiente, e gostaria de achar um lustre igualzinho àquele? Muita gente me escreve perguntando encontrá-lo, e raramente eu sei. O ShopCliq trouxe a solução para esse problema, pois uma multidão de gente pode te dar a resposta.


Já ouviu falar de "crowdsourcing"? É quando um grupo de pessoas se junta pelo mesmo objetivo, para criar uma solução ou um conteúdo. Compartilhando aquele item que você quer com um Cliq é uma ótima maneira de atingir o maior número de pessoas que podem te ajudar a encontrá-lo. O fato é que nunca se sabe quando aquela pessoa que estuda na mesma faculdade, ou trabalha no mesmo escritório, sabe onde encontrar aquela colcha que você está louca para comprar.

Eu já aderi ao Shopcliq, e não só pela questão das compras, mas porque criar paineis por assunto, com o que gostei (tipo "quarto das crianças", "cozinha") facilita na hora de realizar a decoração da casa.

O Shopcliq está em fase beta, por isso os convites são limitados. Mas os leitores do dcoracao.com têm convites exclusivos! :-D É só clicar nesse link.
Shopcliq ♥ Reviewed by vivianne pontes on . Sabe quando a gente vê uma foto de um ambiente, e gostaria de achar um lustre igualzinho àquele? Muita gente me escreve perguntando encont... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *