Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Ideias para decorar a festa da Copa


Sério, não tô lá muito animada com essa Copa. Todos nós sabemos o quanto ela custa aos nossos bolsos, seja pelo que foi desviado pela corrupção e não foi aplicado em transporte e infraestrutura, como prometido, seja pelo que ela representa em menos trabalho, e menos receita. A tv Aljazeera (do Qatar, aquela que ficou famosa desde a cobertura da guerra do Afeganistão) fez o que nenhuma tv brasileira teve coragem: um programa de 25 minutos que discute a corrupção, a revolta e absurdos relativos à Copa da Fifa de 2014. Dito isto, para não dizer que não demos nada sobre a Copa no dcoracao.com, eis algumas ideias pra hora dos jogos :-)


A Casa & Comida (revista linda, comandada pela graça da Pixu) dá ideias para a festa brasileira. É da matéria a foto de capa deste post. Para todo mundo passar bem, também dá 20 ideias de petiscos para comer assistindo aos jogos.


O blog hwtm dá vários links para imprimir (download gratis) decorações para mesa e a comida, como este dá Oh-so-printable.

E você? Conta pra mim como está comemorando esta copa?
Ideias para decorar a festa da Copa Reviewed by vivianne pontes on . Sério, não tô lá muito animada com essa Copa. Todos nós sabemos o quanto ela custa aos nossos bolsos, seja pelo que foi desviado pela cor... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *