Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Como fazer um mouse pad mais bacana e exclusivo: DIY com vídeo


Comprei uma cortiça para um projeto de uma cliente, e sobrou. A cortiça não é um material super barato, e por isso resolvi aproveitar todas as sobras. Daí que fui inventando coisas para se fazer com a danada, e a contagem até agora é 4 \o/. Pra começar pensei em um mousepad.

Sempre vejo mousepads bonitinhos em blogs gringos, veja só. (Geralmente junto com o mouse delicadinho Apple, mas eu não me dei bem nem com o mouse nem com o Magic trackpad da Apple, e uso mouse cavalão, de gamer, porque tem mais funcionalidades e precisão pra desenhar. Faz 1 ano que estou com o Logitech G700, a quem interessar possa. Pra não ficar tãao grosseiro, sempre colo uns adesivinhos :D, sempre fica estranho :-/).


Mas voltando ao caso do post: o primeiro projeto que fiz com a sobra de cortiça adesiva. E eu fiz um vídeo. :-)

♥ Material: Cortiça adesiva (como essa) ⎜prato para molde ⎜lápis ou caneta para marcar ⎜estilete ⎜tecido ⎜tesoura para cortar o tecido.

O como fazer você vê aqui:

Aproveita e segue o dcoracao.com no instagram :-) -> @dcoracao
Como fazer um mouse pad mais bacana e exclusivo: DIY com vídeo Reviewed by vivianne pontes on . Comprei uma cortiça para um projeto de uma cliente, e sobrou. A cortiça não é um material super barato, e por isso resolvi aproveitar tod... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *