Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Líder: móveis planejados especialmente pra você!


A gente ouve tanto falar em móveis planejados, mas a verdade é que todo móvel é planejado. :-) A diferença entre todos os outros e o que a gente chama de móvel planejado, é que estes últimos foram projetados de modo que caibam perfeitamente em sua casa, adequados ao seu espaço e ao que você deseja. Ou seja: é um móvel personalizado, feito pra você.

Nós, e nossa eterna necessidade de espaço de armazenagem. Seja grande, seja pequeno, todo lar poderia muito bem ter mais um armariozinho ali assim. Ou uma estante que vá até o teto, ou ainda um gaveteiro menor pra caber naquele espacinho. Quem nunca?


Pois a Lider Interiores, que já faz aqueles móveis incríveis há quase 70 anos, apresenta agora sua linha de móveis planejados, feitos sob medida para deixar a sua casa do seu jeito. Da matéria-prima ao acabamento, você personaliza o seu espaço de forma prática, inteligente e com a mais alta qualidade.


A linha de Planejados Lider Interiores oferece:
• Personalização de acordo com o seu perfil, necessidade e estilo, claro.
• Projetistas e designers nas lojas para auxiliar tanto os clientes finais quanto os decoradores e arquitetos.
• Excelente aproveitamento de espaço :-).
• Acabamentos nobres: vidros, lâminas naturais, mais de 180 cores de laca pra você poder deixar sua casa exatamente na sua cor favorita.
• Alto padrão de qualidade, fabricação e procedência de matéria-prima.
• Rapidez e planejamento da montagem, excelente assistência pós-venda e a garantia de uma grande empresa. Em terra de marceneiros eternamente enrolados, isto é muito, muito importante.

A rede de lojas é grande, e pra você ver onde tem uma perto da sua casa, clique aqui.

A Lider Interiores está no Facebook, no Twitter, no Instagram, cheia de referências bacanas pra gente.


Anuncie!
Líder: móveis planejados especialmente pra você! Reviewed by vivianne pontes on . A gente ouve tanto falar em móveis planejados, mas a verdade é que todo móvel é planejado. :-) A diferença entre todos os outros e o que ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *