Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

A arte compensa(do), ou como cobrir as paredes de arte de um jeito barato


Fenômeno de Baader-Meinhof é o nome que se dá à sensação de que uma palavra, um nome ou outra coisa que te chamou atenção recentemente de repente parece surgir com frequência improvável. É o caso do compensado (ou pinus) transformado em arte. Comecei a ver isso em todo lugar, desde que, não faz muito tempo, tivemos um post aqui no dcoracao.com: "Não existe material ruim, ideias para se usar o compensado como arte."


Tenho visto tanto que, sempre que lembro, junto num painel no Pinterest. Mas o que fica é: é um material relativamente barato, bonito, e que combina bastante com nossas casas cada dia mais claras.


Pra transformar o compensado* vale tudo: tinta, washitape, estêncil, silk-screen, e até serra tico-tico, pra fazer formas. E então, o que acha de se aventurar?

* Ou pinus, que é um material diferente, uma madeira clarinha, mas bastante usada para fazer compensado. Saiba mais neste post.
♥ Sobre o fenômeno de Baader-Meinhof, saiba mais neste texto (em inglês),
A arte compensa(do), ou como cobrir as paredes de arte de um jeito barato Reviewed by Vivianne Pontes on . Fenômeno de Baader-Meinhof é o nome que se dá à sensação de que uma palavra, um nome ou outra coi... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *