Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Cozinha sem segredo - Sabores da América Latina, uma pesquisa a 4 mãos


"A minha ideia, depois de tantas cabriolas, constituíra-se ideia fixa. Deus te livre, leitor, de uma ideia fixa; antes um argueiro, antes uma trave no olho. (...) E, tornando à ideia fixa, direi que é ela a que faz os varões fortes e os doidos." 
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis, também com uma ideia fixa.
Quando marido começou a falar sobre viajar pela América Latina toda, eu pensei: loucura. E os gatos? Depois entendi que tudo se ajeita, tudo se resolve. E foi sem pensar que embarquei na ideia fixa dele.


Então agora ele começa a contar um pouco, que brincadeira é essa, que nos levou para o Peru:

"Um tanto por conta da diferença de língua, outro tanto pelas dimensões continentais do Brasil, a gastronomia latina ainda está por ser descoberta por nós brasileiros. A pesquisa de ingredientes, modos de fazer, e sabores, pode constituir um caminho rico e promissor, seja para a construção de uma identidade latina, seja pela ideia de experimentar novas comidas (ou de criar o desejo de experimentá-las). De achar que devemos saber mais de comida latina, conhecer mais as receitas dos nossos povos irmãos, nasceu a ideia do Cozinha sem segredo - Sabores da América Latina."

Quer saber mais? Venha por aqui. Prometo que não vai se arrepender.
Cozinha sem segredo - Sabores da América Latina, uma pesquisa a 4 mãos Reviewed by vivianne pontes on . "A minha ideia, depois de tantas cabriolas, constituíra-se ideia fixa. Deus te livre, leitor, de uma ideia fixa; antes um argueiro,... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *