Top Ad unit 728 × 90

Tutoriais:

TUTORIAL

Dicas da Euro Colchões para dormir melhor.

Como dormir melhor, dicas

Dormir bem descansa o corpo, a mente, faz bem para a memória, e ainda emagrece. Mas como dormir melhor? Quais são as dicas e os truques para um sono perfeito? Para saber sobre isso, fui consultar a Euro Colchões.

A Euro Colchões está comemorando 10 anos, com aprovação completa no mais rigoroso teste de qualidade: o dia seguinte. Tem a maior garantia do mercado, o melhor neutralizador de ácaros do mundo, e ainda se associou a um dos maiores institutos de pesquisa do sono do mundo, Sleep to Live. Ninguém melhor para dar as dicas pro sono tranquilo, né? São 5 dicas importantes, informações simples, mas que precisam ser relembradas de tempos em tempos.

1- Entenda que dormir é importante. É fácil decidir dormir mais tarde, para terminar de assistir o episódio da série. Ou acordar um pouco antes para chegar mais cedo no trabalho. O sono é sempre o sacrificado. Mas dormir é necessário, e deve ser tratado com a importância de comer bem. Priorize o seu sono.

2- Estabeleça uma rotina regular. Sabemos que não é fácil, mas tente ir para a cama e acordar na mesma hora todas as noites. A rotina regula o nosso famoso relógio biológico, e evita insônias ou sono fora de hora. É chato, mas é importante contar com o despertador mesmo no fim de semana. Por falar em sábado e domingo, troque o “só mais um pouquinho” por um cochilo. Tirar um cochilo mais tarde é mais saudável do que prolongar o tempo de sono pela manhã.

3- Crie um ritual de relaxamento. Tomar um banho antes de dormir, ler algumas páginas de um livro. Este ritual prepara a mente para o descanso. Só não vale ficar na internet, pois pesquisas indicam que a luz dos smartphones e tablets é prejudicial para o sono. Esta dica - de abandonar os gadgets pelo menos meia hora antes de dormir - é dura, mas é muito verdadeira.

4- Vista roupas confortáveis. É importante escolher roupas que não apertam para dormir. Este incômodo pode te fazer despertar várias vezes durante a noite, e acabar afastando o seu sono.

Como dormir melhor, dicas

5- Tenha um bom colchão. Negligenciar o colchão, empurrar a ideia de trocá-lo, pode custar sua coluna, seu humor, sua qualidade de vida. Se a sua escolha é uma cama comum, ou uma cama box, cama de solteiro ou casal, a grande diferença quem faz é o colchão. O colchão é composto de molas e espumas e é importante ambas sejam de boa qualidade. Uma boa maneira de medir a qualidade do colchão é a garantia. Quanto maior a garantia, mais certeza o fabricante tem da qualidade do produto.

Outro dado importante: 30% da população brasileira tem algum tipo de alergia, destes, 85% são alérgicos, principalmente, a ácaros da poeira doméstica. Um colchão com algum sistema anti-ácaros ajuda, e muito, a dormir melhor.

A Euro Colchões, além da maior garantia do mercado, tem o ActiPro em seus produtos, um processo 100% natural que insere micro-organismos probióticos no tecido e cria um ambiente inóspito para a proliferação de ácaros e bactérias.

Para conhecer melhor a Euro Colchões, e aproveitar a promoção de aniversário com 30% de desconto, visite o site.

Dicas da Euro Colchões para dormir melhor. Reviewed by vivianne pontes on . Dormir bem descansa o corpo, a mente, faz bem para a memória, e ainda emagrece. Mas como dormir melhor? Quais são as dicas e os truques ... Rating: 5

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *